Após treinar pela manhã, Confiança viaja de ônibus para enfrentar o CRB

- Equipe alagoana faz a sua primeira partida em 2021.
Crédito Mikael Machado-AD Confiança

Na manhã desta quinta-feira (7), o Confiança fez o seu último treino antes do confronto diante do CRB. Entretanto, a equipe azulina embarcou de ônibus para Maceió. Vale lembrar que, o treinador Daniel Paulista não poderá contar com Rafael Santos e Thiago Ennes, que cumprem suspensão.

CRB X CONFIANÇA

Em uma declaração, o zagueiro Matheus Mancini projetou o confronto fora de casa diante da equipe sergipana.

Voltamos a conquistar os três pontos na última rodada, o que foi importante para o grupo. Agora teremos outro desafio difícil pela frente. O meio da tabela está bastante equilibrado. Vamos pegar um adversário próximo na pontuação. É um desafio direto. Temos trabalhado forte para fazermos uma grande partida e poder sair com os pontos”

https://twitter.com/adc_confianca/status/1347213076442066945

A saber, em seus últimos compromissos, ambos os times venceram, o Galo derrotou o Avaí por 1 x 0 fora de casa. Já o Confiança, venceu o Náutico por 2 x 0 em sua casa. Dessa forma, as equipes vêm determinadas para este confronto. No entanto, com 40 pontos o regatinos ocupam 14º posição. Em contrapartida, o Confiança tem 42 pontos está na 11ª posição.

Entretanto, o clube alagoano informou através das redes sociais que os jogadores relacionados para este duelo irão permanecer no centro de treinamento. Sendo assim, a partida é válida pela 33ª rodada da Série B do Brasileiro, ocorre nesta sexta-feira (8), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé.

BetWarrior


Poliesportiva


Henrique Martins
Henrique Martins
Formado em jornalismo e frequentador de estádio desde dos meus 17 anos. Além de torcer sempre prestava atenção nos jornalistas que trabalhavam nas partidas. Através das arquibancadas a comunicação esportiva foi uma das minhas escolhas para trabalhar no jornalismo.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo