Marcelo Chamusca

O Náutico anunciou, nesta quarta-feira (22), que Marcelo Chamusca não é mais técnico do time. O treinador estava há um mês na equipe e deixa o cargo após seis partidas e apenas uma vitória. No momento, o Alvirrubro vive uma crise, depois de uma campanha espetacular no primeiro turno. Anteriormente na liderança, hoje o time está na 8ª colocação da Série B.

Atualmente, o Náutico está a nove pontos do CRB, primeira equipe ocupante do G4. Dessa forma, o próximo duelo da equipe é contra o Remo, na sexta-feira (24), fora de casa. Sendo assim, o Timbu precisa de um bom resultado para se manter na briga pelo acesso.

Foto destaque: Jorge Rodrigues/AGIF

Eric Barbosa
Meu nome é Eric, tenho 19 anos, sou aluno bolsista pelo Prouni e estou no quarto período de Jornalismo pela Universidade Paulista - UNIP. O esporte sempre fez parte da minha vida, principalmente o futebol, pois eu tinha o sonho de ser jogador. Porém, com as adversidades da vida, não consegui realizar esse sonho, mas isso não me impede de viver do esporte. Por isso, escolhi o jornalismo esportivo como carreira.