De antemão, a certeza após o treino de preparação para o duelo deste sábado (16), contra o Náutico, é que apoio não vai faltar. Tal como, a preparação na manhã desta sexta-feira (15), no Moisés Lucarelli, contou com a torcida pontepretana, bateria, gritos de incentivo, crianças, e claro, agradecimento dos jogadores.
Analogamente, respeitando os protocolos sanitários em combate à covid-19, a bateria levou a alegria, as bandeiras balançavam de um lado para o outro, os olhares para o campo imaginaram a possível escalação, análises, cliques e gritos: Vai pra cima deles, Ponte!!! Eventualmente, os jogadores terão um “gostinho” a mais para o jogo no próximo sábado. Vale lembrar que depois de 19 meses ou 583 dias, o 12º praticante, está de volta!
“É demais esse apoio e saber que a torcida está junto com a gente nesse momento. Vai ser muito importante para esse jogo e que nos possamos dar a vitória pra eles”, Moisés sobre a torcida.
Juntamente com isso a grande a notícia é que para o jogo em casa, a Ponte Preta poderá contar com até 50% da capacidade do estádio. Ocasionalmente, o apoio pode ser de até 8,7 mil torcedores.
Bom dia, Nação! 😍
Vai começar o treino. E hoje é pra lá de especial! 🥰🖤🦍 #VamosPonte pic.twitter.com/OAbPo1mINP
— Ponte Preta Oficial (@aapp_oficial) October 15, 2021
De maneira que para comparecer ao estádio, o torcedor precisará ter tomado ao menos as duas doses da vacina contra a covid-19. Ou seja, uma dose e comprovar que não está com a doença através do exame de PCR.
Confira o momento emoção desta sexta-feira (15):
Apoio não vai faltar!
Nesse ínterim, Ponte Preta x Náutico se enfrentaram 24 vezes pelo Brasileirão, Série B e Copa do Brasil. Por outro lado a Macaca venceu 9 vezes, o Timbu venceu 7. Assim também esses encontros ficaram empatados 8 vezes. Afinal, os números são equilibrados e os dois times terão alguns reforces que estavam no Departamento Médico.
Foto destaque: Diego Almeida/ PontePress