Aparecidense x Paysandu como aconteceu – Resultado, destaques e Reação -18/06 – Campeonato Brasileiro da Série C 2022

Antes de mais nada, na noite de sábado, (18), Aparecidense e Paysandu  duelaram em jogo da 11ª rodada do Brasileirão Série C. Dessa maneira, jogando  no Anibal Toledo, o Camaleão venceu pelo placar de 1×0. A saber, Felipe Menezes marcou o gols do time Goiano.

Assista aos melhores momentos de Aparecidense x Paysandu

1° TEMPO:EM JOGO TRUNCADO, EQUIPES FICAM NO EMPATE NA 1ª ETAPA

A saber, a parte inicial teve poucos lances perigosos. Assim, o duelo foi marcado por muitas faltas e duelos físicos. Além disso, brigas e discussões entre os times marcaram os primeiros 45 minutos da partida. Em suma, o Paysandu foi levemente superior aos donos da casa. Apesar disso, o Camaleão conseguiu equilibrar a parte final do 1º tempo.

 

2° TEMPO: FELIPE MENEZES MARCA NO FIM E GARANTE A VITÓRIA PARA OS DONOS DA CASA

Contudo, na volta do intervalo, o jogo teve mais qualidade. Nesse sentido,  os times chegaram amais vezes  ao campo de ataque. Portanto, o Paysandu ficou com mais posse de bola e acertou a trave com Marlon. Dessa maneira, na parte final do confronto, os paraenses passaram a pressionar pelo gol, mas sem objetividade.

Em contrapartida, nos minutos finais, o Camaleão pressionou a equipe visitante. Assim, Joãozinho, livre de marcação, cabeceou errado, para o chão. Por fim, aos 46 ‘, em cobrança de escanteio, Felipe Menezes cabeceou para o fundo das redes.

Aparecidense x Paysandu – E agora?

Por fim, com a vitória, os Goianos agora ocupam a 11ª colocação na tabela de classificação, com 15 pontos. A saber, jogam diante Volta Redonda na 12ª rodada. Assim, o duelo ocorre no domingo (26), às 18h (Horário de Brasília), no Raulino de Oliveira.

Em contrapartida, o Paysandu recebe o Brasil-RS, na Curuzu. Dessa forma, o duelo acontece no domingo (26), ás 19h (horário de Brasília). A saber, os Paraenses ocupam a 2ª colocação da competição nacional, com 21 pontos.

Foto destaque: Divulgação/ Paysandu

Caetano dos Santos
tenho 20 anos e sou estudante de jornalismo da UFPEL-RS. Sempre amei ver e falar sobre futebol e desde que me interessei pelo jornalismo, sempre tive o sonho de trabalhar na área de esportes.

Deixe um comentário