Antes de mais nada, o Aparecidense x CRAC protagonizar uma boa partida, no Annibal Batista de Toledo. Nesse sentido, o time mandante superou o visitante por 2×1, se isolando na liderança do Grupo B.
Índice
1º TEMPO: De grandes chances para as equipes Aparecidense e CRAC
Antes de mais nada, a equipe do CRAC começou pressionando os mandantes. Nesse sentido, a primeira oportunidade aconteceu em bela cobrança de falta batida para fora. Ainda mais, aos 4 minutos Igor Caetano foi acionado pelo meio, o jogador arriscou de longe para defesa do goleiro. Todavia, aos 8 Maurício Rolou para Tchô que isolou a bola. Na sequência Kayron perdeu chance clara em descida pelo lado esquerdo.
Desde já, a Aparecidense assustou o CRAC em triangulação pelo meio da zaga, Gilvan isolou a bola de frente para o goleiro. Ainda mais, o visitante deu a resposta em cabeçada que forçou o goleiro a fazer bela defesa. Contudo Gilvan perdeu chance clara aos 35 minutos, fazendo que as duas equipes fossem para vestiário com o empate no placar.
2º TEMPO: De gols e emoção
A saber, o CRAC voltou pressionando com um chute forte pelo lado direito aos 6 minutos. Porém, o Aparecidense não demorou a responder. Aos 11 minutos, Rodriguez rolou para Gilvan aparecer sozinho e bater no canto esquerdo do goleiro. Porém, as resposta do visitante veio aos 2o minutos na batida de Igor Caetano dentro da pequena área para grande defesa do arqueiro do aparecidense.
De antemão, o Aparecidense respondeu com Negueba. Ainda mais, quando a atacante foi lançado em velocidade e driblando o zagueiro e batendo na saída do goleiro. 2×0. Por fim, aos 35, Kayron cobrou o pênalti para diminuir a vantagem, mas o sem êxito já que a partida terminou 2×1.
Fim de Jogo no Annibal pic.twitter.com/Z6zWinU5WC
— Aparecidense Oficial (@AA_Aparecidense) February 5, 2022
APARECIDENSE X CRAC – E AGORA?
Agora o Aparecidense se prepara para a quinta rodada, que ocorre na próxima quarta-feira (9), contra o Vila Nova. . Por outro lado, o CRAC vai precisar recuperar o fôlego e correr atrás do prejuízo fora de casa no mesmo dia contra o Goiatuba.
Foto destaque: Divulgação/Aparecidense