Antofagasta x Atlético-GO Como Aconteceu – Resultado, Destaques E Reação – 27/04 – Copa Sul-Americana 2022

Antes de tudo, na noite desta quarta-feira (27), Antofagasta x Atlético-GO duelaram em jogo da 3ª rodada da Copa Sul-Americana do Grupo F. Assim, o Dragão sentiu o gostinho da vitória, mas deixou escapar entre os dedos. Sendo assim, o Atlético-GO perdeu de virada para o Antofagasta por 2 x 1, no estádio Bicentenário.

Assista Aos Melhores Momentos De Antofagasta x Atlético-GO

1° TEMPO: ATLÉTICO-GO ABRE PALCAR

Primeiramente, logo aos dois minutos, Shaylon faz linda enfiada de bola para Hayner ficar em ótima condição e finalizar em cima do goleiro e no rebote Churín pega de mal jeito e o guarda redes defende novamente. Contudo, aos 24 minutos, Barcia recebe um presente dentro da área após jogada de escanteio e aplica um “quase” voleio obrigando ao goleiro González fazer ótima defesa.

Já no fim da primeira etapa, Shaylon levanta bola na área em cobrança de falta e o zagueiro Noga chega pelo meio da defesa empurrando a bola para as redes com a ponta da chuteira abrindo o placar a favor do Dragão.

2° TEMPO: DRAGÃO DEIXA VITÓRIA ESCAPAR E ANTOFAGASTA VIRA O PLACAR

Decerto, o destaque da partida e principalmente do segundo tempo foi Ignacio González goleiro do Antofagasta, que fez defesas extraordinárias para salvar a equipe dos Pumas. Com a vitória brasileira permanecendo no placar até os 84 minutos, o jogo mudou de rumo após o juiz marcar um pênalti inexistente para a equipe da casa, e em seguida, Jason Flores converter a penalidade, igualando o placar.

Por fim, com um Atlético-GO desestabilizado e perdido, a equipe da casa aproveitou a situação e aos 90 minutos vira a partida com gol de Manuel López. Mas, no fim do jogo ainda teve confusão com expulsão para os dois lados: Andrés Robles para o Antofagasta e Hayner para o Atlético-GO.

Antofagasta x Atlético-GO – E Agora?

A saber, o Atlético-GO volta a campo no sábado (30), quando visita o Cuiabá, às 19h (horário de Brasília), pela 4ª rodada do Brasileirão. Pela Sul-Americana, o próximo compromisso do Dragão será contra o Defensa y Justicia, na próxima quarta-feira (4), às 19h15 (horário de Brasília), no Antônio Accioly. O time rubro-negro vive momento turbulento e já não vence há quatro partidas.

Carla Regina
22 anos, de São Paulo. Relacionar o esporte com a mídia, me permite levar informações verídicas ao consumidor, que assim como eu, são amantes dos esportes.
https://lorena.r7.com/colunista/Carla-Regina