Antes de mais nada, o Santos tem dois atacantes que são considerados as joias da base do Peixe que já estão nos profissionais, Ângelo e Renyer. No entanto, ambos que vinham tendo chances desde o ano passado, agora estão tendo poucas oportunidades com a camisa do Alvinegro Praiano. Assim, devido a grande concorrência no elenco.
PRINCIPAIS MOTIVOS PARA PERDA DE ESPAÇO NO SANTOS
Em suma, a chegada do técnico Fernando Diniz fez com que Ângelo e Renyer perdessem o espaço na equipe do Peixe. Assim, devido a contratação de Marcos Guilherme, que chegou e assumiu a posição de Lucas Braga. No entanto, Ângelo atua pelo lado de Marinho, é isso pode ser considerado um “problema” devido a liderança e experiência do atual Rei da América, faz com que o jovem perca um pouco de espaço.
ÂNGELO E RENYER NO SANTOS
Decerto, Ângelo estreou com a camisa do Santos em 2020, sob o comando do técnico Cuca, com apenas 16 anos, se tornando um dos mais jovens a estrear com a camisa do Peixe. Além disso, quebrou outros recordes, como o mais jovem a marcar pela Copa Libertadores da América. No entanto, não teve muitas sequências na temporada e foi perdendo espaço. Mas, isso não muda o fato do atacante ser o queridinho da torcida do Peixe, que sempre pede algumas chances para o jovem.
Por fim, Renyer que rompeu o ligamento do joelho direito em março de 2020, retornou aos gramados somente no início de 2021. Dessa forma, ainda não correspondeu o esperado, em relação a suas atuações na base do Santos, que ganharam destaque. Esta temporada, o jovem atacante atuou apenas em quatro partidas, com melhor desempenho na derrota contra o Corinthians, em abril, pelo Paulistão.
Portanto, confira mais sobre o Santos:
- Santos contrata Geliel, destaque do Inter e Figueirense
- Santos já sabe em quais estádios deve jogar durante a reforma da Vila Belmiro
- Vila Belmiro pode ter volta do público em setembro
- Em suma, Chulapa elogia Felipe Melo: “Gostaria de ver ele com a camisa do Santos”
Foto destaque: Divulgação/ Ivan Storti / Santos Futebol Clube


