Ângelo e Lucas Braga participam de ação social

Antes de mais nada, na tarde da última quinta-feira (2), os atacante Ângelo e Lucas Braga, estiveram no bairro de Heliópolis, em São Paulo. A CUFA, Central Única das Favelas, recebeu, em sua sede, para uma ação muito Além do Futebol.

ÂNGELO E LUCAS BRAGA MARCANDO GOLS FORA DE CAMPO

Em suma, a Kicaldo, patrocinadora oficial do clube doou 4 toneladas de feijão, que foram distribuídas para as famílias cadastradas no Mães da Favela. O projeto tem como objetivo arrecadar e distribuir alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade.

“Além da sensação de prazer de contemplar a mãe que está sofrendo com essa pandemia, a gente poder contar com a presença ilustre de jogadores do Santos, eleva a autoestima dessa mãe. Ela se sente valorizada, porque se sente acolhida e se sente carinhosamente contemplada com essas ações. É importante para as empresas, para a CUFA, mas principalmente para as mães que recebem, além da alimentação, essas visitas em uma favela com 220 mil habitantes. Muito obrigado ao Santos Futebol Clube em nome da CUFA e dessas famílias. Um ato humanitário, um ato de amor ao próximo”, afirmou Marcivan Barreto, presidente da CUFA São Paulo.

PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO

Decerto, o Santos volta a campo na próxima segunda-feira (6), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, no Maracanã. Assim, o duelo se inicia às 20h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta por uma vaga na zona de classificação para a Copa Sul-Americana de 2022.

NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

FOTO DESTAQUE: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.