Antes de mais nada, na tarde da última quinta-feira (2), os atacante Ângelo e Lucas Braga, estiveram no bairro de Heliópolis, em São Paulo. A CUFA, Central Única das Favelas, recebeu, em sua sede, para uma ação muito Além do Futebol.
ÂNGELO E LUCAS BRAGA MARCANDO GOLS FORA DE CAMPO
Em suma, a Kicaldo, patrocinadora oficial do clube doou 4 toneladas de feijão, que foram distribuídas para as famílias cadastradas no Mães da Favela. O projeto tem como objetivo arrecadar e distribuir alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade.
“Além da sensação de prazer de contemplar a mãe que está sofrendo com essa pandemia, a gente poder contar com a presença ilustre de jogadores do Santos, eleva a autoestima dessa mãe. Ela se sente valorizada, porque se sente acolhida e se sente carinhosamente contemplada com essas ações. É importante para as empresas, para a CUFA, mas principalmente para as mães que recebem, além da alimentação, essas visitas em uma favela com 220 mil habitantes. Muito obrigado ao Santos Futebol Clube em nome da CUFA e dessas famílias. Um ato humanitário, um ato de amor ao próximo”, afirmou Marcivan Barreto, presidente da CUFA São Paulo.
PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO
Decerto, o Santos volta a campo na próxima segunda-feira (6), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, no Maracanã. Assim, o duelo se inicia às 20h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta por uma vaga na zona de classificação para a Copa Sul-Americana de 2022.
NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:
- Rodrigão retorna ao Santos após passagem pela Ponte Preta
- Santos recebe multa de R$ 5 mil por arremesso de baqueta no gramado da Vila Belmiro
- Corinthians pretende envolver Luan em negociação por Felipe Jonatan, do Santos
- Presidente do Delfin revela proposta do Santos por zagueiro, Luiz Cangá
FOTO DESTAQUE: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC


