Ângelo comemora volta das dancinhas no Santos: "Não podemos esquecer da nossa essência"

Antes de mais nada, os Meninos da Vila (Ângelo e Marcos Leonardo) que estão integrando o elenco principal do Peixe, aos poucos vão voltando com as dancinhas. O Santos vem se recuperando no Campeonato Brasileiro e o time vem em um bom momento na temporada, lutando por uma vaga na Copa Sul-Americana.

ÂNGELO COMEMORA RETORNO DAS DANCINHAS NO SANTOS

Em suma, o principal momento das dancinhas no Santos foi em 2010, comandado por Neymar, Ganso, etc. E a dupla Ângelo e Marcos Leonardo proporcionou isso nos jogos contra Fortaleza e Internacional, respectivamente. O camisa 27 comemorou o retorno das brincadeiras e espera manter o ritmo com o companheiro de ataque.

“A gente estava passando por um momento difícil na competição, porém, não podemos esquecer da nossa essência e nem deixar de ser feliz. Então a gente combinou que quando sair um gol, e ele for dos Meninos da Vila, vamos pensar em fazer mais dancinhas e dar alegria para a torcida. A gente até comenta no dia a dia, têm algumas que estão na mente já, mas muita coisa da dança sai ali na hora, no improviso”, afirmou Ângelo.

PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO

Decerto, o Santos volta a campo na próxima segunda-feira (6), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, no Maracanã. Assim, o duelo se inicia às 20h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta por uma vaga na zona de classificação para a Copa Sul-Americana de 2022.

NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.