André Luiz é regularizado e pode ser novidade na próxima rodada: “Creio que o entrosamento não vai atrapalhar muito, não. Peguei um grupo bom, um grupo motivado, que está disposto a tirar a Ponte Preta dessa situação”

Inicialmente, novo reforço da Ponte Preta para a sequência da Série B, André Luiz, volante foi regularizado e está disponível para o técnico Gilson Kleina já para a próxima rodada.

Assim como nesta segunda-feira (28), o jogador agradeceu ao convite da Macaca para se juntar ao elenco e disse por que aceitou a transferência em um momento que vinha bem no Sampaio Corrêa.

“Primeiramente, agradecer a Deus pela oportunidade de estar vestindo a camisa da Ponte Preta. É agradecer também à torcida do Sampaio (pelo carinho). Isso prova o bom trabalho que eu fiz lá. Estou muito feliz e motivado para vestir essa camisa da Ponte e dar o meu melhor aqui a cada jogo”.

Da mesma forma, o jogador reforçou que a Ponte tem uma camisa “pesada” e quando recebeu o convite, não pensou duas vezes:

“Fiz de tudo para vir para cá. E graças a Deus, deu tudo certo”.

Por outro lado, o atleta pode ser novidade na equipe já na próxima rodada. Simultaneamente sem contar com Vini Locatelli, que está suspenso, Gilson Kleina conta André Luiz e Marcos Júnior como opções. Juntamente com isso o futebolista afirma estar preparado e destaca que pegou um grupo motivado.

André Luiz falou ainda:

Por outro lado o futebolista afirmou ser um primeiro volante e reforça que tem um bom passe e uma boa saída de bola. Assim também para o esquema da Ponte diz conhecer bem o time da Ponte de jogar contra e de assistir aos jogos.

“Creio que, com a minha chegada, eu vou poder ajudar os meus companheiros que têm bastante qualidade”

Em suma conta que o segredo para a recuperação do Sampaio na Série B 2020 o futebolista afirma que crê que foi a união do grupo dentro e fora de campo. Bem como lembrou que a arrancada quase ocasionou no acesso.

Foto destaque: Diego Almeida/PontePress

Ainah Carvalho

Ainah Carvalho

Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.