André Luiz tem passado confiança no meio-campo com aumento do aproveitamento da equipe. (Foto destaque: Foto: Diego Almeida/PontePres)

Antecipadamente a Ponte Preta está se recuperando na Série B e um dos destaques para a evolução do time na competição é o volante André Luiz, que esteve presente em todas as vitórias do time até aqui. Assim também a equipe Alvinegra vem de bons resultados nas últimas rodadas, saindo da zona de rebaixamento e tratando cada partida como uma decisão.

Acima de tudo os números são bons, com o volante em campo, o aproveitamento da equipe é de 52,7%. Ainda mais que aumentou em mais de quatro vezes o rendimento antes de sua chegada.

Ocasionalmente o jogador foi um dos responsáveis para dar equilíbrio no meio-campo do time. Por outro lado o atleta divide os méritos com todo o grupo da Ponte. Bem como o camisa 95 destaca a parceria dos atletas, projetando uma guinada ainda maior na competição.

“O grupo todo está de parabéns pelos últimos jogos. Estamos evoluindo não só em desempenho, mas também conseguindo as vitórias, que são as mais importantes. Esse era o nosso objetivo: conseguir uma sequência de bons resultados e começar uma arrancada para brigar na parte de cima da classificação. A nossa união e o capricho para concluir em gols estão sendo o diferencial da Ponte Preta das últimas rodadas”, ressalta.

André Luiz

Simultaneamente a Veterana segue treinando para o próximo domingo (29), contra o Vasco da Gama, em São Januário. Do mesmo modo ciente da dificuldade de um adversário que vem de três derrotas. Juntamente com isso o futebolista prega atenção do início ao fim para conquistar um bom resultado no Rio de Janeiro.

“Sabemos da importância do jogo, contra um adversário que há pouco tempo estava na Série A. Eles têm um time forte, estarão em casa e vão tentar neutralizar os nossos pontos fortes. Temos que ser equilibrados, fazer um jogo forte e estratégico para poder pontuar. Não podemos dar mole, pois será uma partida de suma importância para somar pontos para a nossa sequência”, afirma o volante.

Por fim visando a 21ª rodada da Série B, a partida contra o Vasco da Gama, ocorre às 16h de domingo, em São Januário.

Ou seja, com 22 pontos somados, o time ocupa a 15ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

 

(Foto destaque: Diego Almeida/PontePress)

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs