Anderson Conceição projeta partida contra Grêmio (2)

Decerto, o zagueiro Anderson Conceição projetou a partida contra o Grêmio, na próxima quinta-feira (2), em São Januário. O duelo será um grande embate contra outro gigante nacional e a vitória seria fundamental para a trajetória vascaína no torneio:

“O nosso time vem embalado e confiante após a vitória da última rodada. Sabemos nossa força jogando em casa e essa partida diante do Grêmio será fundamental para as nossas pretensões, pois teremos uma sequência pesada pela frente. Uma vitória consolida o nosso time no G-4 e dá ainda mais moral pela força do nosso rival. Seguimos com os pés no chão, até porque sabemos a caminhada é longa”.

Portanto, Conceição tenta explicar a invencibilidade do Vasco, ainda dentro da Série B. Em suma, a defesa vascaína só levou três gols em nove partidas:

“Estamos conseguindo bons resultados e, logicamente, o fato de sofrermos poucos gols ajuda nisso, principalmente porque temos um setor de criação e ofensivo de bastante qualidade. Temos que seguir trabalhando jogo a jogo, sem nos acomodarmos para fecharmos o ano com o acesso”.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!