Em suma, o zagueiro e capitão do Vasco, Anderson Conceição, falou sobre as expectativas em jogar dentro de um Maracanã lotado. No domingo (12), a equipe encara o Cruzeiro para mais de 65 mil torcedores. O zagueiro encontrará, pela primeira vez, o histórico estádio com a torcida vascaína como maioria absoluta, e não escondeu a ansiedade:
“Até hoje de manhã conversei com meu agente, falei que estava vivendo um sonho. Todo moleque sonha em jogar no Maracanã, com sua torcida, 65 mil pessoas te apoiando. Falei que vou estar realizando mais um sonho na vida. Sinceramente já sonhei um dia estar jogando no Maracanã lotado com a camisa do Vasco. Gratidão a Deus, vou poder realizar esse sonho. Não sou só eu, acredito que todos, todo mundo está muito feliz que a torcida abraçou a ideia, vai lotar o Maraca, abraçou nosso time. Vai ser mais um acréscimo na nossa caminhada. A identidade que nosso grupo criou na competição a gente não pode perder, que é de luta, de entrega. Se não der na técnica, tem que ser na raça, sempre dando nosso melhor para sair com o resultado”.
Decerto, Conceição elogiou a mobilização da torcida e todo o apoio dentro da Série B:
“A gente vê essa mobilização do torcedor. Se tiver três estádios, pode vender ingresso que vai lotar os três. Nosso torcedor dispensa comentários, o sentimento do vascaíno não tem como entender, não. Domingo vamos ter o Maracanã lotado, vamos continuar dando o nosso melhor. Vamos buscar a vitória, continuar no trilho porque a caminhada ainda é longa. O torcedor vai estar do nosso lado nesse caminho”.
Foto destaque: Reprodução/CRVG


