Amuleto Bet é a nova patrocinadora do Atlético-GO

A princípio, recém chegada ao Brasil, a casa de apostas esportivas Amuleto Bet anunciou um acordo de patrocínio máster com o Atlético-GO. Assim, a empresa destacará a marca nas camisas de jogo e de treino do Rubro-Negro Goiano.

Contudo, o acordo entre a patrocinadora e o principal clube de Goiás também contempla entregas físicas e digitais. Em suma, a marca será exposta nas camisas de jogos e treinos do Atlético-GO e também estará presente em placas nas partidas no estádio Antônio Accioly e também diariamente CT do Dragão.

Em resumo, também haverá publicações semanais nas redes sociais do clube, banner no site oficial, inserções no telão do Estádio Antônio Accioly, exposição da marca no backdrop na sala de imprensa e outras ações.

Decerto, Thomas Carvalhaes, Diretor Regional Brasil & LATAM da Amuleto Bet, celebra o acordo com o clube, ressaltando o bom desempenho do clube:

“Estamos muito felizes em anunciar a parceria com o Atlético Goianiense. É um clube que vem tendo grande destaque nas competições e que vai nos ajudar na missão de sermos reconhecidos como a principal casa de apostas esportivas em operação no Brasil. Esperamos trazer sorte ao clube na sequência das competições, já que nosso nome é Amuleto”.

Assim, Thomas ressalta com entusiasmo o acordo com o clube. Vale lembrar que o clube goiano desempenha boa campanha no Campeonato Brasileiro e que segue na disputa da Copa do Brasil 2021 após eliminar Corinthians, Joinville e Galvez em seus confrontos diretos.

Amuleto Bet no Atlético-GO

Em suma, Adson Batista, presidente do Atlético-GO, celebra a chegada do novo patrocinador ao clube. Contudo, além de aumentar a arrecadação, o interesse de uma marca no Atlético é a evidência que o clube goiano agrega valor aos novos parceiros:

“É muito importante para o Atlético Goianiense a chegada de um novo patrocinador master. Nós fomos muito criteriosos na escolha e optamos pela AmuletoBet por ser uma empresa séria, responsável e com grande potencial de crescimento no mercado brasileiro”

https://twitter.com/ACGOficial/status/1416037138429353988

Entretanto, o lançamento da nova camisa aconteceu nesta sexta-feira (16). Assim, a marca só foi exposta nas camisas de jogo e treino do Atlético neste domingo (18). No jogo contra o líder Palmeiras, na Série A.

Foto destaque: Divulgação / ACG

Carla Regina

Deixe uma resposta