América-MG

América-MG está pronto para encarar o Juventude pela 25ª rodada do Brasileirão. A saber, o time finalizou sua preparação nesta sexta-feira (8), após o treino acabar interrompido pelas chuvas. Além disso, o técnico Vágner Mancini tem uma série de problemas para escalar a equipe. Mas, na entrevista depois a atividade, o atacante Ademir demonstrou confiança para a partida.

Treinamento interrompido pelas chuvas

Em suma, as chuvas têm sido um problema para Caxias do Sul, cidade na qual o América-MG joga contra o Juventude neste sábado (9). De acordo com o site Jornal do Comércio, nesta semana casas acabaram destelhadas e houveram estragos por conta dos fortes ventos. Assim, o Coelho teve o azar de não conseguir treinar por causa do mau tempo e o perigo de raios. Portanto, o time só conseguiu realizar trabalhos físicos e de bola parada no interior gaúcho.

Desfalques do América-MG

Além disso tudo, o técnico Vágner Mancini não terá força total para escalar seu time neste desafio. A saber, ele não conta com o lateral-direito Patric, que cumpre suspensão automática. Assim, Diego Ferreira terá nova chance para fazer a “dobradinha” com Ademir.

Ademais, outros jogadores também são avaliados pelo DM após sentirem algum tipo de dor no último jogo. A começar pelo argentino Mauro Zárate, atleta que caiu nas graças da torcida rapidamente. A saber, ele saiu do confronto com Palmeiras se queixando de dores na coxa direita. Portanto, após exames serem feitos, continua como dúvida. Assim, pode ficar no banco diante do Juzão, dando lugar a Felipe Azevedo.

Bem como o zagueiro Ricardo Silva, que deixou a partida contra o Porco acusando fadiga muscular. Mas o caso do defensor é menos sério, e ele pode pintar na equipe titular ao lado de Eduardo Bauermann. Assim, levando em consideração todas estas circunstâncias, o provável time do América-MG neste jogo é: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Alê, Ademir, Zárate (Felipe Azevedo); Fabrício Daniel.

Entrevista coletiva

Por fim, após a atividade em campo, o atacante Ademir respondeu perguntas dos jornalistas. Assim, ele falou sobre o que o time deve fazer para conseguir mais três pontos fora de casa.

“A gente tem que manter o que vimos fazendo nos últimos jogos. Mesmo sendo jogos fora de casa, a gente tem o nosso jeito de jogar. Mas, durante a os 90 minutos a gente tem que ter a inteligência de analisar como está o jogo. Se é preciso marcar alto, se é sair mais nos contra-ataque. Isso tudo depende de como está a partida, da situação que a gente tá passando. Mas acredito que a gente tem que manter o que estamos fazendo nos últimos jogos. O que o professor tem nos passado, a gente tem conseguido vários resultados bons. Então, é manter isso para continuarmos somando pontos”, disse o atacante.

>> Prognóstico de Juventude x América-MG. Saiba como apostar.

>> CBF detalha mais três jogos do Deca.

>> Coelhão tem segunda melhor campanha do returno.

Foto destaque: Divulgação/América-MG

Caian Oliveira
Siga-me no Twitter: @caiansoliveira

Deixe um comentário