América-MG

Na noite desta sexta-feira (8), a CBF divulgou detalhes de mais três partidas do América-MG no Brasileirão. Assim, os jogos do Coelho nas rodadas 28, 29 e 30 já tem data, horário e local definidos. A saber, o time jogará duas vezes em Belo Horizonte neste meio tempo. Bem como, viajará apenas uma vez para um encontro longe dos seus domínios.

Mais jogos do América-MG detalhados

Em suma, o América-MG já pode se planejar oficialmente para as rodadas 28, 29 e 30 do Brasileirão. Porque, a CBF divulgou, na noite desta sexta-feira (8), os detalhes destas partidas. A saber, a sequência envolve jogos contra SantosFortaleza e o clássico diante do Atlético-MG. Além disso, vale lembrar que neste período, o técnico Vágner Mancini terá três semanas inteiras para treinar. Já que, os encontros serão apenas nos finais de semana.

Primeiramente, o América encara o Santos na Vila Belmiro, no dia 23 de outubro, um sábado. O jogo está marcado para às 17h (horário de Brasília). Neste exato momento, o Coelho está há cinco pontos acima deste adversário na tabela de classificação. Bem como, o Peixe tem a segunda pior campanha do 2º turno, a frente apenas do Bahia.

Em seguida, o time volta à BH para enfrentar o Fortaleza, no Independência. A saber, o jogo acontece em um outro sábado, dia 30 de outubro, às 21h (horário de Brasília). Bem como, será mais um partida que contará com a presença da torcida americana. Assim, será uma grande oportunidade para se vingar da goleada de 4 x 0 sofrida no Castelão no jogo do primeiro turno.

Por fim, o América duela com o Atlético-MG na 30ª rodada. A saber, o jogo acontece no dia 7 de novembro, e trata-se de um grande clássico citadino. Bem como, o Galo agora é o líder do Brasileirão, disputando o título da temporada com outras equipes. Assim, o Coelho terá chances de atrapalhar os planos de um dos seus grandes arquirrivais.

>> Confira o prognóstico de Juventude x América-MG

>> Coelho tem a segunda melhor campanha do returno

Foto destaque: Divulgação/América-MG

Caian Oliveira
Siga-me no Twitter: @caiansoliveira

Deixe um comentário