América-MG

A arbitragem da decisão do América-MG contra o Ceará, pelo Brasileirão, está definida. A saber, se trata de uma partida muito importante, pois é um confronto direto pela Pré-Libertadores. Assim, o experiente juíz Raphael Claus (SP) está encarregado de comandar o jogo. No VAR,  Vinícius Furlan (SP) será o árbitro chefe de vídeo.

Arbitragem definida para Ceará x América-MG

O jogo entre América-MGCeará, pela 37ª rodada do Brasileirão é um confronto direto por uma vaga na Pré-Libertadores. Quem vencer, estará mais perto de conseguir a classificação. A saber, ambos estão empatados com 49 pontos, e basta que o Bahia vença o Fluminense em Salvador, para que alguma das equipes vá para a última rodada no G7. Por isso, essa partida toma contornos de final.

Dessa forma, o encarregado por apitar esse jogo tão importante é o experiente árbitro Raphael Claus (SP). Que já esteve em 13 jogos da Série A este ano. Sendo apenas um do Coelhão, a vitória sobre o Sport no Recife por 3 x 2. Ainda participou de partidas de outras divisões do futebol brasileiro. Além disso, ele será assistido pelos bandeirinhas Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)Daniel Luis Marques (SP).

Árbitro de vídeo

América-MG
Árbitro Vinicius Furlan. (Foto: Divulgação / Cesar Greco / Ag. Palmeiras)

Além disso, a ferramenta de árbitro de vídeo será operada por outro juíz experiente do futebol brasileiro. A saber, Vinícius Furlan (SP) estará atento a todas as jogadas nos monitores do Castelão. Essa é a primeira partida do América-MG que ele irá trabalhar este ano. Ademais, será auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios (SE).

Mais notícias do América-MG

>> 22 jogadores em fim de contrato. Veja a lista

>> América e Cavichioli iniciam conversas por renovação

>> Quais são as chances de o Coelhão ir à Libertadores? Confira as probabilidades

>> Dois titulares desfalcam o América contra o Ceará

Foto destaque: Divulgação / Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Caian Oliveira
Minha paixão sempre foi o futebol. Mas, nunca sonhei em ser jogador. Não, meu sonho de moleque era levar o futebol às pessoas através da Comunicação. E aqui estou, realizando meu sonho.