Alison lamenta atual momento do Santos e diz: "Situação horrível"

Antes de mais nada, o Santos sofreu mais uma derrota na temporada. Dessa forma, chegou à terceira derrota consecutiva, o que custou o cargo de Ariel Holan, que pediu demissão no começo da semana. Com isso, Alison, capitão do Peixe, se mostrou incomodado com o atual momento do time. 

ALISON QUER UMA MELHORA DO TIME

Decerto, Alison é um dos poucos que a torcida do Santos não vem criticando. Assim, o volante se destaca pela garra e entrega dentro de campo. No entanto, o atleta quer uma melhora de desempenho do time nos próximos jogos.

“Na realidade, num todo. A gente vem trabalhando muito, ninguém tá medindo esforço para nós evoluirmos. A gente quer sair logo dessa situação horrível, complicada. Um elenco muito jovem. A gente também perdeu jogadores importantes da temporada passada, isso causa um efeito. Óbvio que todos estão aqui têm qualidade porque estão no Santos Futebol Clube. Mas acho que precisamos evoluir num todo para que a gente retome o caminho da vitória o mais rápido possível. Essa situação incomoda a gente, queremos sair o mais rápido possível dela”, contou.

Além disso, Alison comentou a pressão que os jovens meninos estão sofrendo. Após a derrota na última semana no clássico contra o Corinthians, alguns torcedores protestaram contra os jogadores e as atuações do time. 

“Sobre os meninos, são muitos jovens que temos no time, mas eles sabem da responsabilidade que é jogar num clube gigante como o Santos. Em um momento complicado como esse, temos que tirar ao máximo a pressão deles. Eu como capitão, experiente, tenho essa responsabilidade, preciso assumir. Quanto mais deixarmos eles à vontade para jogar é melhor. Estamos aqui para dar suporte para eles, tenho certeza que vão continuar nos ajudando, vão continuar evoluindo. A gente precisa evoluir num todo para sair dessa situação”, avaliou.

Assim, confira mais sobre o Peixe:

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta