Alison comenta saída de Ariel Holan: "Foi uma saída precoce".

Antes de mais nada, o Santos perdeu mais uma partida na temporada. Dessa vez, após a saída do técnico Ariel Holan. Dessa forma, o capitão Alison comentou a saída do treinador e afirmou quer que o time melhore em campo nas próximas partidas.

ALISON FALA SOBRE A SAÍDA DE ARIEL HOLAN

Em suma, o capitão do Peixe lamentou a saída de Ariel Holan do comando do Santos e disse que o Alvinegro não pode perder tempo. Além disso, afirmou que a equipe tem que retomar o bom futebol.

“Foi uma saída precoce, né. O Holan era um cara que estava se esforçando muito para ajudar na evolução do time. Mas no futebol as coisas, infelizmente, acontecem muito rápido. E a gente não pode, na realidade, não tem tempo de lamentar. A gente perdeu ele ontem e hoje tivemos um jogo muito importante. Precisamos continuar lutando para nos reerguermos”, disse Alison.

RENDIMENTO DO SANTOS NO JOGO

Decerto, em alguns momentos do jogo o Santos melhorou em relação as últimas partidas. No entanto, na segunda etapa, o time caiu de rendimento e acabou sofrendo dois gols, um deles de bola parada. Dessa forma, o Peixe está na ultima posição do Grupo C, podendo se complicar na Copa Libertadores dependendo do resultado entre Barcelona de Guayaquil e The Strongest.

Assim, confira mais sobre o Peixe:

Foto Destaque: Divulgação/Santos Futebol Clube

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta