Alef Manga destaca amizade com Pintado

Durante o jogo entre Goiás x Cruzeiro, Alef Manga e Pintado tiveram um pequeno desentendimento à beira do campo. Após o jogo, o atacante se desculpou publicamente e reforçou a amizade com o treinador.

CRUZEIRO X GOIÁS

A princípio, as equipes optaram por um estilo de jogo mais conservador, resultando no empate em 1 x 1. De um lado, o Esmeraldino tomou seu primeiro gol na competição. Em contrapartida, a Raposa segue sem vencer no torneio. Além disso, o jogo contou com um gol contra bizarro do zagueiro Joseph, do Cruzeiro. Por fim, Marcinho empatou para a Celeste nos minutos finais

ASSUNTO ENCERRADO

Nesse sentido, Alef ainda fez questão de deixar claro que o assunto da discussão está encerrado. Por fim, afirmou que se ele fizer um gol no CRB, irá abraçar o técnico Pintado primeiro e ressaltou a amizade que existe entre ele e o comandante esmeraldino.

“Pode ter certeza. Sei muito bem a amizade que tenho com ele. Espero fazer uma grande partida”, disse Manga.

A CAMPANHA DO GOIÁS

Sobre a campanha do Verdão no Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante falou que acredita no grupo montado. Questionado sobre o empate sofrido no fim da partida diante do Cruzeiro, para Alef Manga, o Goiás fez um bom primeiro tempo, mas no segundo deu muito espaço ao adversário.

“Nossa equipe se encaixou muito bem, fazendo a transição que o professor tinha pedido. Tomamos o gol no finalzinho, mas acredito que teremos ajustes para não cometer os mesmos erros “, completou.

O PRÓXIMO DUELO

Na noite desta terça-feira (15), a partir das 21h30 (horário de Brasília), o Goiás volta a jogar no estádio Hailé Pinheiro. Em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Verdão enfrenta o CRB, atual quarto colocado, com dois pontos a mais que o Esmeraldino. Por isso, uma vitória na Serrinha pode garantir o maior do centro-oeste no G4 da Série B.

Foto destaque: Divulgação/Rosiron Rodrigues/Goiás EC

André Merice

André Merice

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!