O ex-atacante Alecsandro elegeu a torcida do Vasco como a que mais o cobrou na carreira. Decerto, o jogador participou do programa de televisão The Noite, do canal SBT. Perguntado pelo apresentador Danilo Gentili, Alecgol não titubeou e citou o nome do Gigante da Colina na resposta:
“A do Vasco. Não tinha medo, mas foi a que mais me cobrou. A torcida do Vasco foi a que mais me cobrou porque eu vinha de uma conquista de Libertadores pelo Inter. O Vasco estava em um momento ruim, e a torcida entendia que eu tinha que ser o cara para resolver. Os torcedores não deixavam eu ficar dois jogos sem fazer gols que já me cobravam”.
O atacante jogou por duas temporadas no clube, em 2011 e 2012, onde conquistou a Copa do Brasil de 2011. Decerto, fez parte de um dos últimos grandes times do Vasco, jogando ao lado de nomes como Dedé, Felipe, Juninho Pernambucano e Diego Souza.
Na primeira temporada, além da taça da Copa, Alecsandro também foi vice-campeão do Brasileirão. Já em 2012, fez parte do time que jogou a Libertadores e foi eliminado nas quartas de final, para o Corinthians, que se sagrou campeão. Ao total, foram 38 gols em 96 jogos com a camisa do Cruz-maltino.
Foto destaque: Divulgação/Vasco


