Patronato x ALDOSIVI

Patronato recebeu Aldosivi no estádio Presbítero Bartolomé Grella pela 2ª rodada da Fase Complementar do Argentino 2020/21. Jogo ocorreu às 17h10 (horário de Brasília) no último sábado (19). O time visitante conquistou uma vitória por 1 x 0, com um gol de escanteio.

1º TEMPO

Logo no começo, Patronato avançou e atacou mais. Lautaro Torres fez boa finalização no centro do gol, mas o goleiro Pocrnjic fez boa defesa. Em seguida, jogadores reclamaram de um possível pênalti em Barreto, mas o árbitro mandou seguir.

 José Barreto ainda viria a enfiar uma bola que deixaria o companheiro na cara do gol. No entanto, Arias desperdiçou o lance. Portanto, assim dificultou as coisas para o time anfitrião.

2º TEMPO

A segunda etapa começou sem muitas emoções. No entanto, foi melhorando e saiu o gol. Aos 17 minutos, Javier Iritier cobrou escanteio no pé de Federico Andrada, que marcou livre na área para o Aldosivi.

Logo após o gol, Geminiani tentou reagir com forte chute no alto do gol. Mas o goleiro defendeu o chute. O meia Nievas foi expulso após um carrinho imprudente. O Aldosivi tentou ampliar, mas o goleiro Federico Costa não permitiu.

https://twitter.com/clubaldosivi/status/1340416535425368065

PATRONATO X ALDOSIVI – E AGORA?

O Aldosivi conquistou os primeiros três pontos e está na 4ª colocação. Próximo jogo será em uma terça-feira (29), às 17h10, contra o Rosario. No entanto, Patronato é o lanterna e não venceu ainda. O time buscará a primeira vitória contra o Defensa y Justicia, em um domingo (27) também às 17h10 (todos em horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – PATRONATO X ALDOSIVI

Foto Destaque: Divulgação / Aldosivi

Leonardo Cabral
Escolhi o jornalismo esportivo, pois ao meu ver, não tem preço você contar uma notícia para alguém que não tinha conhecimento dela, e a pessoa realmente se interessar. Poder ajudar os outros a se ligarem em tudo é muito legal, principalmente no mundo dos esportes.

Artigos Relacionados