Neste sábado (19), o Patronato recebe o Aldosivi, em partida válida pela 2ª rodada da fase Complementar do Argentino 2020/21. Dessa maneira, o confronto acontece no Estádio Presbítero Bartolomé Grella, às 17h10 (horário de Brasília). Aliás, ambas equipes querem o seu primeiro triunfo na competição. Ainda mais, não obtiveram pontos na estreia do torneio.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

PATRONATO

A princípio, os Rojinegros começaram mal esta fase. Pois, perderam de goleada, para o Rosario Central por 4 x 0 na 1ª rodada. Portanto, estão na última colocação do Grupo B, a afim de, engrenar no torneio, precisam vencer de qualquer maneira El Verde. 

Além disso, vale um “carimbo” na próxima edição da Copa Sul-Americana 2021. Por fim, nesta quarta-feira (16), o técnico Gustavo Alvarez, foi demitido pela diretoria do Patronato, porém, já definiu o substituto, o escolhido foi Gabriel Graciani, ex-jogador do clube e estava como assistente técnico na equipe. Assim sendo, fica até o final do Argentino 2020/21.

https://twitter.com/ClubPatronatoOf/status/1339934197646024704

ALDOSIVI

Da mesma maneira, El Tiburón iniciou com o “pé esquerdo”, no torneio. Já que foram derrotados por 2 x 1 para o Lanús, na estreia da fase Complementar. Por mais que esteja no começo, é bom pontuar no início da competição, mas, precisam triunfar contra os Rojinegros, visando a classificação na Copa Sul-Americana 2021.

RETROSPECTO – PATRONATO X ALDOSIVI

No total, as equipes já se enfrentaram em 11 oportunidades. Contudo, os visitantes levam vantagem com três triunfos, já o Patronato, possui duas vitórias. Em conclusão, na história registra seis empates no duelo.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Aldosivi é o favorito no confronto. Embora, não deverá ser fácil para os visitantes, principalmente precisam da vitória e somar pontos. Em suma, o palpite indicado para o duelo é o marcador terminando em 2 x 1 para o El Tiburón. 

Odds: 1 (2.37) / X (3.20) / 2 (3.00)

Foto destaque: Reprodução/Matheus Tavares/FNV

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo

Artigos Relacionados