Alan Mineiro revela surto de Covid-19 no Vila Nova

Em entrevista coletiva on-line, Alan Mineiro declarou que houve um surto de Covid-19 no Vila Nova. Com isso, o meia comentou sobre a importância de se cuidar também fora das quatro linhas. A saber, o clube não tem revelado à imprensa o número de casos de atletas infectados.

Teve um surto de Covid-19 aqui no clube, com bastantes jogadores infectados. No entanto, os atletas estão voltando e buscando sua forma física. Assim, alguns jogadores tiveram a doença, mas estamos trabalhando bastante. O clube vem se cuidando sobre isso para que isso não venha a atingir mais jogadores. Além disso, nós temos que estar nos cuidando fora de campo também, para que não atrapalhe no decorrer da competição”, garantiu Alan Mineiro.

ALAN MINEIRO COMPLETA 150 JOGOS COM A CAMISA DO VILA NOVA 

No duelo do último domingo (18), Alan Mineiro chegou à marca de 150 jogos pelo Tigre. Além disso, marcou o primeiro tento da partida e, assim, fez seu 45º gol com a camisa colorada. Por fim, o treinador Wagner Lopes exaltou o camisa 10.

O Alan é o cara que pode desequilibrar o jogo a qualquer momento, achando um passe, batendo para o gol, já que tem uma finalização boa. Na bola parada, ele desequilibra, tem uma batida muito boa também”, disse o técnico.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Encerrando a 1ª fase do Campeonato Goiano, o Vila Nova encara o Jaraguá fora de casa nesta quinta-feira (22). Dessa maneira, o Colorado defende a liderança do Grupo B. Por outro lado, no Estádio Amintas de Freitas, o Gavião pensa somente na vitória para fugir do rebaixamento. Além disso, precisa torcer para um tropeço do Iporá diante do Goiás. Por fim, a partida tem início às 15h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Vila Nova FC

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).