Água Santa martela muito e consegue a vitória no Brinco de Ouro

- Jogo teve direito a ótima atuação dos dois goleiros, Carlos Henrique e David

O Guarani recebeu o Água Santa neste domingo, em jogo que foi iniciado às 15h. O confronto valeu pela 5ª Rodada do Grupo 5 da Copa Paulista 2020 e o time de Diadema venceu por 1 x 0. Com o resultado positivo, o Netuno pula duas posições e agora figura em segundo com sete pontos, perseguido por Guarani e Nacional que têm quatro. O autor do gol da vitória foi o camisa 17, Rocha.

1° TEMPO

Foi um jogo truncado durante boa parte da etapa inicial, com as defesas trabalhando bastante e anulando os atacantes, que pecaram muito no último passe. O Água Santa foi quem mais buscou o gol adversário, entretanto os primeiros 45′ ficaram no 0 x 0, por conta de um bom trabalho bugrino defensivamente.

2° TEMPO

A equipe visitante voltou pressionando ainda mais no 2° tempo, mas o goleiro bugrino Carlos Henrique, que quase saiu lesionado no 1° tempo, fez ótimas defesas. Ainda, Giovanni Pavani criou muitas chances de gol a favor do Água Santa, enquanto o Guarani tentava responder com contra ataques rápidos. Em seguida, o jogo passou a ficar cada vez mais franco e mais aberto.

Depois de tanto pressionar, Netuno abriu o placar aos 30′, com Rocha estufando as redes na saída do goleiro. No restante, o Bugre buscou o empate, mas agora foi a vez do goleiro David segurar as pontas e assegurar a vitória de sua equipe.

E AGORA? GUARANI 0 X 1 ÁGUA SANTA

O time campineiro perde uma posição e agora é o 3º colocado com quatro pontos, mesma pontuação do Nacional que está logo atrás. Mas, por conta do regulamento da competição, mesmo se perder o próximo confronto, que será contra a Portuguesa, o Bugre ainda pode se classificar, a depender do outro jogo do grupo. Já no lado do Gigante de Diadema, a vitória classifica o clube para a próxima fase e enfrentará o Nacional-SP na última rodada.

 

MELHORES MOMENTOS – GUARANI 0 X 1 ÁGUA SANTA

EM BREVE

Foto Destaque: Divulgação/Thomaz Marostegan/Guarani FC.

BetWarrior


Poliesportiva


Lucas Henrique Santos Noronha
Lucas Henrique Santos Noronha
Escolhi o jornalismo pelo enorme gosto por esportes e por sempre assistir programas esportivos em geral, além de um costume meu de criticar grandes problemas do nosso mundo atual. Eu estou no 1o semestre do curso, minha experiência com textos foi uma página que criei uma vez (sobre futebol) mas que por força de obrigações e por ser só eu cuidando não foi pra frente. Meu objetivo é crescer na área do Jornalismo ( a maior ambição é o esportivo) e acredito que a partir de agora, consegui um grande empurrão pra ganhar experiência na área (aliás trabalhar em sites assim sempre foi um objetivo meu). Sou uma pessoa extremamente paciente, acho que minha principal virtude.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo