O Estádio Comendador Souza recebe no próximo domingo (22) o duelo entre Nacional e Portuguesa. A partida é válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Paulista 2020. Assim, o confronto está marcado para ter início às 15h (horário de Brasília). Vindo de empate, a Lusa lidera o grupo de forma disparada, enquanto o Naça não sabe o que é vencer desde a estreia no campeonato.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

NACIONAL

Após estrear vencendo o Água Santa, o Nacional não sabe mais o que é vencer na Copa Paulista 2020. De lá para cá são um empate e duas derrotas para a equipe da capital. Dessa forma, o time ocupa a última colocação do grupo 5 do torneio, com apenas quatro pontos somados. Além disso, o Naça soma sete gols feitos e 12 sofridos durante todo o campeonato.

PORTUGUESA

Dona da segunda melhor campanha geral da Copa Paulista 2020, a Portuguesa ocupa o 1° lugar do grupo. Ao todo, são três vitórias e um empate para a Lusa. Além disso, o time marcou 12 gols e sofreu apenas um ao longo do campeonato. Assim, na última rodada, a equipe visitou o Água Santa e saiu de Diadema com a igualdade de 0 x 0 no placar.

https://twitter.com/Lusa_Oficial/status/1329414914591645699

RETROSPECTO – NACIONAL X PORTUGUESA

A história registra 29 encontros envolvendo Nacional e Portuguesa. Assim, a vantagem é da Lusa, que venceu 21 vezes, enquanto o Naça triunfou em quatro, e outros quatro duelos terminaram empatados. Por outro lado, três das quatro glórias do Nacional diante do rival aconteceram no Estádio Comendador Souza, onde ocorre a partida no próximo domingo.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O momento é todo da Portuguesa. A equipe vem embalada e de uma série invicta dentro da competição. Por outro lado, o Nacional tem apresentado queda nos últimos jogos. Sendo assim, diante desse cenário, a tendência é que a Lusa saia vencedora pelo placar de 2 x 0.

Odds: 1 (4.75) | X (3.75) | (1.57)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados