Nessa quarta-feira (07), o ABC recebeu o 4 de Julho em partida válida pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Então, o time da casa vencia por 2×1, com gols de Alan Pedro e Walysson, até o último minuto da partida. Entretanto, Hiltinho marcou de bicicleta e Esquerdinha, aos 49, garantiram o empate para o 4 de Julho.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ABC x 4 de Julho

Em breve.

1º TEMPO:  SHOW DE ALAN PEDRO E BOA VANTAGEM CONSTRUÍDA

A primeira etapa começou com o time mandante buscando o primeiro gol logo no início. Logo no primeiro minuto, o goleiro Jailson fez boa defesa para evitar o gol de Wallyson. Entretanto, aos 18, Netinho cruzou, a zaga afastou mal e Alan Pedro marcou o primeiro para o ABC. Assim, aos 33, Alan Pedro invadiu a área e foi derrubado. Dessa forma, com o pênalti marcado, Wallyson cobrou e ampliou a vantagem abecedista. Sendo assim, o primeiro tempo acabou com uma grande vantagem para o ABC.

2º TEMPO: BICICLETA E GOL NO ÚLTIMO MINUTO

No segundo tempo, o jogo começou diferente e esquentou o duelo. Assim, logo no primeiro minuto, Hiltinho dominou na área e bateu de bicicleta, sem chances para o goleiro do ABC, e diminuiu a vantagem do time potiguar. Assim, os times continuaram tentando marcar. Então, aos 25, Wallyson bateu forte, mas a bola passou perto e não entrou. Entretanto, quando tudo parecia finalizado, Esquerdinha acertou um belo chute para empatar a partida.

ABC x 4 de Julho- E AGORA?

Com o empate, o ABC se mantém na quinta posição do grupo B com 10 pontos conquistados. Então, na próxima rodada enfrenta o Bahia, no próximo sábado (10) às 16h, fora de casa. Contudo, o 4 de Julho, segue na penúltima colocação do grupo A com sete pontos. Portanto, também no próximo sábado (10) encara o Vitória-BA, às 16h, em casa.

Foto destaque: Reprodução / Alexandre Lago

Avatar
Celso Junior
Sou Celso Junior, carioca e moro em Rio das Ostras - RJ. Sou pai da Maria Sofia e amante do futebol, esporte o qual vivo desde criança. Sou professor, treinador, e estudo intensamente o futebol em suas diversas áreas.

Deixe uma resposta