A uma semana da estreia na Série C, Vila Nova anuncia dois jogadores (Foto: divulgação/Coritiba)

Mesmo às vésperas do início da Série C do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova segue atento ao mercado da bola. Assim, contratou o zagueiro Saimon, que estava no Ypiranga FC, de Erechim, Rio Grande do Sul. Além dele, o Colorado anunciou também o atacante Rafhael Lucas, que estava na Anapolina e foi vice-artilheiro do Goianão deste ano, com cinco gols.

Em suma, pela equipe gaúcha, Saimon jogou a Série C em dois anos: 2018 e 2019. Dessa maneira, possui experiência na competição que é prioridade do Tigre. Em síntese, neste ano, o zagueiro fez 12 jogos, todos pelo Campeonato Gaúcho, e marcou um gol na vitória por 1 x 0 em cima do São Luiz, no Estadual.

https://twitter.com/vilanovafc/status/1289644549485166592?s=21

O defensor foi revelado na base do Grêmio e, assim, vestiu a camisa do Tricolor até 2014. Por fim, o jogador de 29 anos chega a pedido do técnico Bolívar. Saimon e Rafhael ficam no Vila Nova até o fim do Campeonato Brasileiro. Recentemente, o treinador do Colorado garantiu a chegada de mais jogadores de ataque. Além disso, Bolívar destacou o bom trabalho dos dirigentes vilanovenses.

“A direção vem fazendo um grande trabalho, com o Hugo [Jorge Bravo, presidente do clube] e com o Leandro [Bittar, vice-presidente]. São pessoas que vêm nos dando um suporte legal. Estamos conversando muito sobre reforços e acredito que esses dois jogadores para o ataque chegarão antes do início da Série C. Sabemos que precisamos reforçar um pouco nossa equipe no setor ofensivo para chegarmos fortes no dia da estreia”, garantiu o comandante.

https://twitter.com/vilanovafc/status/1289661562047758336?s=21

Foto destaque: Divulgação/Coritiba Foot Ball Club

Danyela Freitas
Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

Artigos Relacionados