+ 3 pontos no jogo contra o Brasil de Pelotas em casa? (Foto destaque: Diego Almeida/PontePress)

À primeira vista a Ponte Preta conquistou a primeira vitória fora de casa contra o Operário-PR e respirou na luta contra a zona de rebaixamento. Tal como vai somar + 3 pontos no jogo contra o Brasil de Pelotas em casa? Além disso o Xavante é o lanterna da competição e a partida acontece no próximo domingo (26), às 18h30.

Juntamente com isso, é a chance para ficar longe da zona da queda. De maneira que a ordem no elenco de Gilson Kleina é  manter o embalo para enfim se safar do Z4. Da mesma forma após o triunfo fora de casa o time abriu vantagem de quatro pontos para o Vitória, o primeiro time do Z4.

Por outro lado treinamento nessa sexta-feira (24) no CT do Jardim Eulina sinalizou que Gilson Kleina vai ganhar mais três opções. Além disso com retorno de Cleylton, livre de suspensão, o lateral-direito Felipe Albuquerque, o volante Léo Naldi e o meia Matheus Anjos. Ocasionalmente foram liberados pelo departamento médico e ficam à disposição do treinador.

Ainda mais que Felipe foi vetado da vitória sobre o Operário, devido trauma na região glútea. Simultaneamente enquanto Léo Naldi se recuperou de uma lesão no tornozelo direito. Bem como Matheus Anjos foi liberado no início da semana e vive a expectativa de ser relacionado pela primeira vez.

+ 3 pontos?

A saber o zagueiro Fábio Sanches e o volante André Luiz, expulsos em Ponta Grossa são desfalques. Assim também continuam fora Thiago Lopes, estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Bem como Ednei com desconforto muscular na coxa direita.

Por outro lado para o lugar de Sanches, a expectativa é o retorno de Cleylton. Do mesmo modo no meio de campo, Léo Naldi entrou na disputa com Lucas Cândido, Yago Henrique e Vini Locatelli. Ainda mais que uma a terceira novidade entre os titulares deve ser a volta de Felipe Albuquerque na lateral direita.

Nesse ínterim o grupo alvinegro encerra a preparação no sábado (25), quando Gilson Kleina vai definir a escalação. Em conclusão a Ponte Preta é a 14ª colocada, com 29 pontos.

 

(Foto destaque: Diego Almeida/PontePress)

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs