Na Superliga Argentina, San Lorenzo vence o Santa Fé

Três jogos da venceu por 2 x 1 o Santa Fé, o jogo foi no estádio Pedro Bidegain. O Patronato também venceu na rodada, o jogo foi contra o Independiente, no Estádio Grella. Por último o Racing fez um jogo durou contra o Godoy Cruz, no Presidente Perón. Mas, os hermanos conseguiram sair com a vitória.

Superliga Argentina – 5ª rodada

San Lorenzo 2 x 1 Santa Fé

1° TEMPO

Com a vitória, o San Lorenzo assumiu a liderança do Campeonato Argentino com 13 pontos. Mas antes de falar da classificação, vamos ao jogo. Que começou eletrizante. Afinal, aos três minutos, após cobrança de escanteio Angel Romero, cabeceou firme no canto direito para abrir o placar. Aliás, a jogada foi feita pelos irmãos Romero's. Não demorou muito para sair o segundo, Romero deu assistência e Pitton finalizou na entrada da área. O Santa Fé diminuiu numa linda jogada, de pé em pé. Elias fez um passe em profundidade para Bonifácio, que limpou o goleiro e fez 2 x 1.

https://twitter.com/SanLorenzo/status/1167879766512263172

2° TEMPO

Para o segundo tempo, o jogo diminuiu de intensidade. Angel Romero ainda criou algumas oportunidades pelo lado esquerdo. Mas nada de chance real de gol. O lance da etapa final foi a expulsão de dois jogadores do Santa Fé, que no mesmo lance foram imprudentes contra o adversário. No último lance do jogo, Bareiro perdeu grande chance de aumentar a vantagem dos donos da casa, porém acabou isolando.

https://twitter.com/SanLorenzo/status/1167896587042844672

Patronato 1 x 0 Independiente

1° TEMPO

O jogo no estádio Grella foi fraco tecnicamente. Ambas as equipes se preocuparam mais em marcar, do que ser criativo no campo ofensivo. O gol da partida saiu quando o Independiente falhou individualmente e o meia Comas, finalizou muito bem de fora da área para abrir o marcador e colocar o Patronato na frente. Aos 35 minutos. Aliás, o time argentino está muito bem na competição, ocupando o quarto lugar.

https://twitter.com/ClubPatronatoOf/status/1167913486065664000

2° TEMPO

Para o segundo tempo, o time visitante tentou empatar a partida. Palacios e Benítez arriscavam de fora da área, enquanto Pizzini tentava lances na linha de fundo. Certamente, a grande posse de bola do Independiente se deu por esses jogadores. Foram 34% de posse de bola para o Patronato, enquanto o time adversário controlou a bola por 66% do tempo. Mesmo com os números, o time de Sebastian Beccacece não conseguiu empatar e para na 13ª posição no campeonato.

https://twitter.com/ClubPatronatoOf/status/1167929248943730689

Racing 3 x 1 Godoy Cruz

1° TEMPO

No Presidente Perón, o jogo foi movimentado. Afinal, foram três gols só no primeiro tempo. Primeiramente, aos 32 minutos, com Dário Cvitanich. Depois, o matador Santiago Garcia empatou , aos 38 minutos. Mas, não souberam controlar a partida no final da primeira etapa, Lopes e Diego Hernán ampliaram para o Racing. O gol de Hernán foi de pênalti. O placar foi merecido pela intensidade imposta pelo time da casa.

2° TEMPO

Certamente, a mesma intensidade dos jogadores na primeira etapa não se repetiu no segundo tempo. Afinal, a marcação das duas equipes se acertaram e foi difícil ter uma chance real de gol. Mesmo assim, o Racing continuou melhor na partida, com mais posse de bola. O Godoy tentava na bola parada, mas nada certo.

Giovanna Matiello

Giovanna Matiello

Meu nome é Giovanna Matiello, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo na UNIP. Sou apaixonada por esportes por causa da minha família, meu pai é fanático por futebol, minha tia é ex jogadora profissional de futsal e meu tio é vidrado no vôlei e é professor de educação física. Fica óbvia minha relação com o esporte.
A NBA e a NFL entraram na minha vida por admiração à organização americana. Sonho em ser jornalista esportiva porque acredito que o esporte é um caminho de educação e, porque culturalmente falando, talvez seja uma das poucas tradições que uni verdadeiramente o povo brasileiro.