Kaio Jorge deve receber um pré contrato da Juventus

Primeiramente, o Santos pode perder o atacante Kaio Jorge de graça nas próximas semanas. O jovem, de apenas 19 anos, tem seu contrato válido até dezembro deste ano. No entanto, em julho já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Dessa forma, a Juventus-ITA está analisando, e o Peixe não receberá nenhum valor referente ao Menino da Vila. Até o momento nada oficial chegou ao Santos.

REUNIÃO DO EMPRESÁRIO E O SANTOS

Antes de mais nada, estava marcada para a última segunda-feira (26) a reunião entre Santos e os empresários de Kaio Jorge para sacramentar o futuro do jovem. No entanto, com a repentina saída de Ariel Holan, a reunião foi remarcada, porém sem data oficial.

Além disso, durante as últimas reuniões sobre a renovação de contrato de Kaio Jorge, a parte do jogador afirmou que, se o jovem deixar o Santos, quer que o Peixe receba um valor. Assim, principalmente pela atual situação que o clube vem passando.

REDUÇÃO DO VALOR DE MERCADO

Apesar de avaliar o atacante em 17 milhões de euros (R$ 112 milhões), o Santos deve reduzir drasticamente a pedida no mercado da bola. Assim, para conseguir algum valor “simbólico”, mesmo que não seja o valor que Kaio Jorge vale pelo seu futebol.

PROPOSTA DA JUVENTUS

Em suma, Kaio Jorge já demonstrou que deseja sair para jogar na Europa. Dessa forma, segundo o jornalista German Garcia Grova, a Juventus já tem uma proposta pronta de pré-contrato para o jovem do Peixe. Portanto, a Juve está oferecendo cinco anos de contrato, com uma multa de 100 milhões de euros (aproximadamente R$ 645 milhões). No entanto, até o momento, segundo segundo o jornalista Fulvio Feola, nada oficial chegou ao Santos.

Assim, confira mais sobre o Peixe:

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta