nathan

Em suma, o zagueiro Nathan Silva está com moral no Atlético-MG. Portanto, o jogador, que estava emprestado ao Atlético-GO há dez dias atrás, foi titular contra o Boca, na Argentina, pela Copa Libertadores

Decerto, Nathan Silva, de 24 anos, é prata da casa, mas nunca se firmou no time de cima. São apenas seis partidas pelo time, desde 2016, quando subiu do sub-20. Por outro lado, jogou fora de Minas, em times como Ponte Preta, Coritiba, além do Atlético-GO. Seu bom desempenho chamou a atenção do treinador Cuca, que fez questão de pedir a volta de Nathan Silva, logo após a venda de Gabriel, outro prata da casa, ser confirmada.

Desde que Nathan voltou até o jogo desta terça-feira (13), se passaram dez dias intensos na vida do jovem. Em suma, jogou todos os minutos contra o Flamengo e América-MG, pelo Campeonato Brasileiro, além de jogo completo contra o Boca. Portanto, agora o zagueiro se coloca forte na briga contra nomes com história na equipe, casos de Réver e Igor Rabello.

Nathan novamente deverá ser titular no jogo do Galo pelo Brasileirão, no próximo sábado (17), contra o Corinthians, em São Paulo, apesar de Cuca prometer uma escalação alternativa para o confronto.

Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!