Em suma, o zagueiro e ídolo do Atlético-MG, Réver, deverá continuar por mais tempo no time. Portanto, o capitão e titular já sabe que há o interesse da direção e do treinador Cuca em renovar o seu contrato. O atual acordo vai até o fim deste ano.
Decerto, Réver já pode assinar um pré contrato, mas dificilmente fará uma manobra no atual momento em que se encontra. Reserva com Sampaoli, o zagueiro recuperou a titularidade com a volta do treinador Cuca, seu velho conhecido. Os dois foram campeões da Libertadores em 2013, quando o capitão formava a zaga titular junto de Leonardo Silva.
Ainda não se sabe o momento exato em que as partes vão selar o novo acordo, mas também há o interesse de Réver em continuar. Com 36 anos, o jogador está perto do fim da carreira e encerrar no Galo, clube que foi multicampeão, seria a melhor escolha.
Portanto, são mais de 200 jogos com a camisa do Atlético-MG, com 22 gols e dez assistências. Pelo Galo, Réver foi campeão da Copa Libertadores de 2013, além da Copa do Brasil de 2014 e a Recopa Sul-Americana, também em 2014. Pelo Galo, o zagueiro chegou a seleção brasileira, onde fez parte dos 23 campeões da Copa das Confederações, em 2013.
Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG


