Yuri Alberto comemora bom momento, mas lamenta empate

Na noite desta terça-feira (4), o Corinthians empatou com o Juventude, jogando fora de casa, pela 30ª rodada do Brasileirão. A partida foi finalizada em 2 x 2 e o 2º gol corintiano foi anotado por Yuri Alberto.

O jogador chegou à marca de oito gols com a camisa do Corinthians. Além disso, é o 3º jogo consecutivo que o camisa 9 marca. Antes, balançou as redes nas vitórias contra Atlético-GO, por 2 x 1, e Cuiabá, por 2 x 0.

Após a partida, Yuri Alberto concedeu entrevista ao Premiere, onde comemorou o bom momento que vive, mas lamentou o empate contra o Juventude, que conquistou apenas 20 pontos e é o lanterna da competição.

“Agradecer a Deus mais um gol com essa camisa grandiosa. Infelizmente em uma desatenção a gente tomou o empate e, mais uma vez, estamos saindo com um resultado não muito bom para nós fora de casa”, lamentou o camisa 9.

Além disso, o jogador falou sobre ser poupado para a final da Copa do Brasil, que acontece na próxima quarta-feira (12). A saber, Yuri Alberto pediu ao técnico Vítor Pereira para poder jogar contra o Juventude.

“Eu falei para ele: ‘você me tirou para eu poder jogar, né? (risos)’. Graças a Deus pude fazer mais um gol para ajudar a minha equipe. Infelizmente a gente não saiu com a vitória, mas vamos voltar para casa agora e descansar que no fim de semana tem mais um grande jogo”, finalizou o atacante.

Como Yuri Alberto disse, a próxima partida do Corinthians é no sábado (8), às 21h (horário de Brasília), quando recebe o Athletico, pela 31ª rodada do Brasileirão. A saber, é o último confronto antes do jogo de ida da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo.

Atualmente, o Corinthians tem 51  pontos e ocupa a 4ª colocação, podendo cair do G-4 dependendo do resultado da partida entre Flamengo e Internacional, que acontece nesta quarta-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Luiz Erbes/AGIF

Gabriel Vicco

Gabriel Vicco

Oi, eu sou o Gabriel Vicco e sou apaixonado por futebol e sempre o tive o sonho de trabalhar com isso. Escolhi o jornalismo por gostar de escrever e me comunicar de várias maneiras. Tenho uma página no Instagram com alguns amigos, o Debate (@debateoficial), onde postamos notícias, análises e coberturas do Brasileirão Feminino. Atualmente, tenho a certeza de que a profissão que mais almejo é o jornalismo esportivo, por isso busco por experiências e pela minha evolução nesse ramo.