A euforia após os três pontos em cima do Bahia no primeiro clássico da temporada, o Vitória deu sequência aos treinamentos para o próximo clássico. A partida acontece nesta quarta-feira (17), às 18h (horário de Brasília), no Estádio de Pituaçu. Nesse sentido, depois da sessão de trabalho realizado nesta segunda-feira (15), o atacante Ygor Catatau garantiu que a comemoração ficou para trás. Agora, os jogadores estão concentrados para manter a fase de resultados positivos.

“Cada jogo é um jogo. Ganhamos bem, fizemos boa partida, saímos com placar positivo, só que já passou. Nosso foco agora, mesmo que seja o mesmo time, é outro jogo. A gente vem trabalhando para que possa ter mais um bom resultado e uma sequência muito boa”, destacou.

Anunciado oficialmente há cerca de uma semana, o jogador, de 25 anos, atuou nas últimas duas partidas pelo Rubro-Negro. Primeiramente, contra o Águia Negra, pela Copa do Brasil, jogou pelas beiradas.

Contudo, diante do Bahia, viveu momentos como atacante de referência. Assim, questionado sobre sua preferência dentro das quatro linhas, Ygor Catatau assegurou que se sente mais confortável nas beiradas do campo.

“Joguei de 9, não sinto dificuldade. Só que hoje prefiro atuar pelos lados. Tanto o esquerdo quanto o direito, que tenho mais segurança. A força que tenho para atacar ou ajudar defensivamente, é bom. Como o professor perguntou, se precisar de mim como 9 também, estou disposto a ajudar a equipe”, sinalizou o carioca.

Conforme virou a chave das competições, o Leão da Barra volta a campo nesta quarta-feira (17), às 16h (horário de Brasília), no Estádio de Pituaçu, contra o Bahia, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano.

Foto Destaque: Divulgação/EC Vitória/Pietro Carpi

Avatar
Pedro Moraes
Falar e escrever sobre futebol é o que há! O Jornalismo Esportivo só me ajudou a ser amante deste esporte, seja ele estadual, nacional ou internacional. Copa do Mundo é vida! Libertadores é pra cardíaco!