Em confronto válido pela 2ª rodada, XV de Piracicaba vence o Vitória, por 3 a 1, e garante classificação à segunda fase da competição

Na tarde desta sexta-feira (7), XV de Piracicaba x Vitória se enfrentaram pela 2ª rodada do Grupo 13 da Copinha. Assim, com a segunda derrota consecutiva, o XV garantiu a classificação antecipada à segunda fase. Por outro lado, o Leão da Barra se despede do torneio.

Índice [Mostrar]

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE XV DE PIRACICABA X VITÓRIA

 

1º TEMPO: VITÓRIA PERDE TRIUNFO MOMENTÂNEO NO APAGAR DAS LUZES

A partida começou com a equipe baiana pressionando o XV de Piracicaba. Logo aos 35′, José Wilker cruzou, a bola desviou na zaga do time paulista e entrou no fundo das redes, mas estava impedido. abriu o placar. Três minutos depois, o Rubro-Negro abriu o marcador, com Hitalo. Entretanto, já perto do intervalo, o XV após bobeada no miolo defensivo do time visitante, garantiu o empate com Vitor Wallacy.

2º TEMPO: XV DE PIRACICABA DECIDE CLASSIFICAÇÃO

Na volta do intervalo, o jogo mudou de patamar, com o time de Piracicaba no ataque, assim como acabou os 45 minutos iniciais. Luan aproveitou o espaço livre na pequena área, cortou para o meio e finalizou forte. Já nos acréscimos, a equipe paulista deu números finais ao duelo. Guilherme ganhou a disputa com o zagueiro rubro-negro e, em contra-ataque, driblou o marcador e soltou a bomba onde a coruja dorme.

XV DE PIRACICABA X VITÓRIA – E AGORA

Por fim, com a vitória e a classificação garantida, o XV de Piracicaba volta a campo na próxima segunda-feira (10), onde enfrenta o São José-RS, às 13h (horário de Brasília). Enquanto isso, apenas para cumprir tabela, o Vitória encerra sua participação diante do Manthiqueira, na segunda-feira (10), às 15h15 (horário de Brasília). Em suma, ambos jogos são válidos pela 3ª rodada do Grupo 13 da Copinha.

Foto destaque: Guilherme Pannain / Assessoria P2

Pedro Moraes
Esporte é vida! Olá, prazer. Eu sou Pedro Moraes, baiano, de 23 anos, formado em Jornalismo pela Universidade Salvador - Unifacs. Guiado pela missão de informar aos amantes do esporte mais popular do mundo sobre diversas notícias do futebol nacional e internacional, sou uma pessoa comunicativa e que está sempre em busca de novos desafios. Onde você pode acompanhar meu trabalho? Através das minhas redes sociais. Instagram: @pedrohsmoraes. Twitter: @pedrohsmoraess.