Willian

Antes de tudo, o Corinthians recebe o Juventude, nesta terça-feira (7), em partida válida da 19ª rodada do Brasileirão 2021. A saber, na Neo Química Arena, às 21h30 (horário de Brasília). Dessa maneira, o meio-campista Willian, pode estrear pelo Timão, assim, em entrevista pela Corinthians TV, falou sobre seus objetivos no clube paulista.

“Sonho em conquistar títulos, aquilo que eu não pude fazer, que não deu tempo de fazer. Espero que dessa vez eu possa conseguir dar alegria para o torcedor, fazer meu melhor dentro de campo. Vou me doar ao máximo para que o Corinthians sempre esteja em alto nível e conquistando coisas importantes”, disse Willian.

Nesse sentido, explicou o motivo de voltar para o Parque São Jorge.

“Pensei muito junto com minha família, com pessoas próximas, infelizmente minha passagem no Arsenal não foi boa, não estava feliz no clube. E achei a melhor opção voltar. Estudei algumas outras oportunidades também, mas quis voltar para o Corinthians, minha casa, estar perto dos meus familiares, enfim. Um clube que me projetou para o mundo, e acho que o momento certo de voltar era esse”, ressaltou.

Aliás, o camisa 10 está registrado na BID, e está à disposição do técnico Sylvinho contra o clube gaúcho.

‘”Sentimento especial, diferente. Esses dias, desde quando eu estava em Londres em negociação, vinha passando o filme na cabeça desde minha chegada ao clube, saída. Será um momento muito incrível”, declarou.

WILLIAN SOBRE A SELEÇÃO BRASILEIRA

Todavia, contou sobre seus momentos com a camisa verde e amarela.

“Seleção brasileira é o sonho de todo jogador profissional. Foi um período muito bom, o ápice é quando você consegue chegar na Seleção e se firmar, ser convocado sempre, e eu pude jogar duas Copas do Mundo, conquistar uma Copa América”, apontou.

Por fim, revela o desejo de retornar a jogar pelo Brasil. Porém, está focado primeiro no Alvinegro.

“Claro que ainda sonho em voltar à seleção brasileira. Primeiro quero ajudar o Corinthians, e quando você está bem no seu clube, as portas da Seleção ficam mais perto. Pretendo estar bem no Corinthians, e a Seleção será um próximo passo”, concluiu.

Foto destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo