Willian

Antes de mais nada, Willian não vai enfrentar o Juventude, nesta terça-feira (7), em partida válida da 19ª rodada do Brasileirão 2021. Com isso, o camisa 10, em entrevista coletiva, comentou sobre o nível do nacional.

 “Muitos jogadores estão voltando, acho que isso eleva ainda mais o futebol brasileiro, cresce a qualidade individual e de todas as equipes. O Campeonato Brasileiro é um dos mais difíceis do mundo pela quantidade de times que podem chegar ao título. Ter atletas de nome voltando é muito bom para o futebol brasileiro”, disse Willian.

Logo depois, o meia-atacante se esquivou sobre um possível título do Corinthians no torneio.

“É difícil falar nisso agora. É claro que se perguntar para os jogadores, todos querem e vão dizer que o objetivo é o título. Mas temos que pensar passo a passo, jogo a jogo. Temos atletas novos chegando, o entrosamento se ganha com o tempo. Então nosso objetivo principal é pensar partida a partida, assim vamos indo e, se for possível uma busca pelo título, brigar até o final”, analisou.

Em síntese, apesar de estar “mais velho”, afirmou que ainda pode render nos gramados.

“Eu me sinto bem. Claro que tenho 33 anos hoje, mas me sinto bem. Creio que ainda posso jogar em alto nível mais alguns anos, sem dúvida nenhuma. Vou me preparar bastante, continuar sempre me cuidando para que eu possa jogar no alto nível, rendendo o que todos esperam de mim. Vou fazer o máximo de esforço possível para estar sempre bem e ajudando o Corinthians”, concluiu.

Foto destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo