Corinthians

De antemão, o Corinthians enfrenta o Juventude, nesta terça-feira (7), em partida válida da 19ª rodada do Brasileirão 2021. A saber, na Neo Química Arena, às 21h30 (horário de Brasília). Dessa maneira, o Timão não vai ter o meia-atacante Willian, que, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (6), falou que não está pronto. Por outro lado, Róger Guedes está relacionado e pode ser usado por Sylvinho.

“Ainda não vou para o jogo. Estou no processo de treinamento, vinha treinando separado no Arsenal, então preciso de mais uns dias para chegar na melhor forma física. Espero que no próximo fim de semana eu esteja bem para entrar no campo novamente”, disse Willian.

Logo depois, explicou a razão de não poder estar em campo.

 “Meu último jogo oficial foi em maio, já fazem quatro meses que não jogou noventa minutos. Só vinha treinando, iniciei a pré-temporada, e agora é dar continuidade nos treinamentos. Treinar forte, treinar bem, que o ritmo de jogo vem com os jogos. Espero que possa ganhar minha melhor forma o mais rápido possível”, completou.

No entanto, Róger Guedes pode estrear pela equipe do Parque São Jorge, pois Adson está se recuperando de um trauma na perna esquerda e é desfalque para o embate.

Ademais, o clube paulista está na 6ª posição, com 27 pontos, e ganhou as últimas três partidas contra o Ceará, Athletico-PR e Grêmio. 

Leia mais sobre o Corinthians:

Foto destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo