Wéverton

Em suma, o goleiro Wéverton comentou sobre o empate contra o São Paulo, pela Copa Libertadores. Decerto, o jogo, em 1 x 1, deu a vantagem para o Verdão para o jogo da volta, na semana que vem. O goleiro foi eleito o melhor da partida e viu o time correr atrás do placar para empatar, em cobrança de falta de Patrick:

“Foi um grande jogo, bem aberto. O Palmeiras fez um excelente primeiro tempo, tomamos o gol e voltamos a jogar bem. Tivemos a chance de empatar, de virar o jogo, e está tudo aberto para a próxima terça-feira. Vamos competir ao máximo para sair classificados dentro de casa”.

Decerto, Wéverton garantiu que o time poderia vencer, mas ressaltou que o jogo não está decidido:

“O Palmeiras poderia ter saído com a vitória, sim, pelo volume de jogo, pelas oportunidades criadas. Quem começou jogando fez muito bem, as mudanças também entraram bem. Deu uma intensidade interessante no segundo tempo. Gols fora de casa são muito importantes, muito bom. A gente sabe que não tem nada decidido e vamos ter de fazer um grande jogo dentro de casa. Temos um jogo importante no Brasileiro, focar nele e depois o professor vai nos passar, ver onde o São Paulo nos incomodou e buscar a melhor estratégia possível para na próxima terça-feira avançar à semifinal”.

Foto destaque: Reprodução/Palmeiras

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!