Nesta quarta-feira (10), o São Paulo divulgou que dois de seus atletas testaram positivo para Covid-19. Assim, Léo e Welington já estão isolados e desfalcam o clube ao menos nos próximos 10 dias, quando os testes serão feitos novamente. Ambos estão sendo acompanhados de perto pelo departamento médico tricolor.
Léo estava sentindo sintomas gripais na última terça-feira (9). Desse modo, esteve fora dos treinamentos após dois dias de folga. Anteriormente, o camisa 16 conquistou a titularidade da equipe sob o comando do treinador argentino e atuou nas últimas três partidas, incluindo a goleada no clássico contra o Santos.
Enquanto isso, Welington se tornou o quinto caso do São Paulo desde o início da pandemia. Sendo que Hernanes, Tchê Tchê e Toró contraíram a doença ainda disputando o Brasileirão. Contudo, o camisa 34 está assintomático e cumpre isolamento social.
O lateral atuou na última partida do clube no Campeonato Brasileiro, na vitória sobre o Flamengo por 2 x 1. Como resultado, conquistou a confiança de Crespo que não está no mercado atrás de um reserva de Reinaldo por confiar no garoto.
Em suma, ambos estão de fora da partida contra o Novorizontino, no próximo sábado (6). A partida acontece às 16h30 (horário de Brasília), em Novo Horizonte.
Veja mais do São Paulo
Foto Destaque: Divulgação/São Paulo


