Volta Redonda x Tombense como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Neste Sábado (25), no confronto entre Volta Redonda x Tombense, válido pela 18ª rodada no Grupo A do Brasileirão Série C, a equipe carioca saiu com a vitória contra os mineiros. Assim, a partida que marcou o fim da fase de grupos da competição terminou em 2 x 1. Apesar do triunfo, o Aurinegro se despede da competição.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE Volta Redonda X TOMBENSE

Em breve.

1º TEMPO: JOGO ACIRRADO E TRÊS GOLS EM 15 MINUTOS

As duas equipes começaram o jogo de forma acirrada e não precisaram de muitas chances para tirar o o zero do placar. Aos 12′, o Tombense inaugurou o marcador com Jean Lucas, após passe de Jefferson Renan na primeira chance da equipe mineira na partida.

Contudo, o ímpeto do Voltaço para conquistar a classificação falou mais alto do que o baque pelo gol no início do jogo. Sete minutos após o Tombense abrir o placar, o Volta Redonda também saiu do zero na partida, com o gol de Michael Paulista. Do mesmo modo, ainda com a confiança para buscar o resultado atrás da classificação, o Tricolor de Aço passou à frente no placar com o gol de Heitor, aos 25’. Assim, trouxe esperança aos torcedores aurinegros.

2º TEMPO: POUCAS CHANCES E NENHUMA ALTERAÇÃO NO PLACAR

O Volta Redonda voltou mais recuado para a metade final da partida. O time esfriou bastante após o gol de Heitor e cedeu o domínio de campo ao Tombense. A equipe mineira chegou a fazer o gol de empate, contudo, foi anulado por conta de uma falta de Moisés no começo da jogada. Além disso, aos 30 minutos, o zagueiro foi expulso após falta em Caio Vitor. Assim, com um jogador a mais, o Voltaço conseguiu controlar novamente o duelo e segurou o resultado para finalizar o jogo com a vitória.

VOLTA REDONDA X TOMBENSE – E AGORA?

Mesmo com a vitória, o Tricolor de Aço ainda dependia do resultado entre Santa Cruz x Botafogo-PB para concretizar sua classificação para o quadricular. No entanto, a partida terminou empatada e garantiu um ponto para o Botafogo, o que foi suficiente para eliminar o Volta Redonda da competição.

Ao contrário, o Tombense se classificou para a próxima fase da Série C. Mesmo com a derrota, o Gavião finalizou a primeira fase do campeonato como o 2º colocado do Grupo A e aguarda o chaveamento para conhecer seu próximo adversário.

Foto Destaque: Divulgação/Caique Coufal/Volta Redonda FC

Breno Araújo