De antemão, o Volta Redonda anunciou em suas redes sociais o retorno para a competição, mas parece que a torcida está insatisfeita com o resultado o do clube nos últimos tempos.

“Fez vergonha na série C, e agora outra vergonha buscando tapetão na Copa Rio. Assim, tá dando até vergonha de torcer pelo Voltaço”, disse um dos torcedores no post feito.

Nesta quarta-feira (29), o Tricolor de Aço anunciou que irá voltar para a Copa Rio 2021 após o TJD-RJ excluir o Sampaio Corrêa-RJ do torneio por conta de uma escalação irregular no campeonato.

“Podiam arrumar um tapetão na série C”, disse um torcedor insatisfeito com a eliminação na primeira fase do Brasileirão Série C. Outro torcedor do Voltaço disse que o título da Copa Rio tem que ser “obrigação!”.

Por outro lado, alguns torcedores protegeram o Esquadrão de Aço dos comentários que acusam:

“Vergonha? Você não viu os jogos. Os caras quase subiram e vem a anos fazendo belas campanhas. Não vai demorar muito pra o Voltaço Subir”, disse outro torcedor.

Imediatamente, frases de esperança também foram declaradas:

“O Voltaço tem tudo para ser campeão dessa Copa Rio, é só não jogar de sapato alto. E além disso essa copa Rio pode servir para o Voltaço avaliar quais os jogadores tem condições de jogar no Esquadrão de Aço no próximo ano”, falou mais um torcedor.

Assim, o Aurinegro enfrentará o Maricá pelas quartas de final da Copa Rio. As datas para o confronto não estão definidas ainda. O Voltaço, já eliminado do Campeonato Brasileiro Série C, segue treinando diariamente e se preparando para o confronto e sonhando com a classificação.

Foto Destaque: Divulgação / Volta Redonda

Kelvin Vendito
O amor ao esporte me direciona ao futuro. A paixão pelo grito de gol que se ouve em um estádio lotado, mostra o futuro certo que escolhi para a minha vida. O esporte sempre fez parte da minha vida. O esporte é minha vida!