Vitória X Floresta Como Aconteceu – Resultado, Destaques E Reação

Antes de tudo, na tarde deste sábado (16), Vitória e Floresta se enfrentaram em jogo da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Assim, no estádio do Barradão, a equipe visitante levou a melhor, venceu por 1 x 0.

Assista aos melhores momentos de Vitória X Floresta

1° Tempo: Expulsão e golaço

Antes de mais nada, o torcedor do Vitória precisava de um bom resultado na primeira etapa, até pelo começo ruim do time na temporada. Porém, não foi isso que aconteceu, mesmo jogando diante da sua torcida a equipe demonstrou bastante dificuldade na criação de jogadas, apesar de ter conseguido assustar os visitantes.

Enquanto isso, o Floresta teve uma baixa importante no inicio do jogo, Perema foi expulso, e deixou o time desfalcado. Porém, Fábio Alves acertou um lindo chute na cobrança de falta, e abriu o placar a favor dos visitantes, que nessa altura já estava com desfalcada em campo.

2° Tempo: O Leão tentou, mas não conseguiu 

Ao passo que o Rubro-negro voltava ao gramado, já se sabia da necessidade da equipe de ir a frente em busca da reação, para poder buscar até uma virada dentro de casa. Apesar do Vitória ter tentado bastante, faltava efetividade e criatividade no ataque.

Já o Floresta tentava se segurar de todas as formas, já que estava com menos um jogador em campo, além de estar com a vantagem jogando fora de casa. Entretanto, a equipe conseguiu impedir a reação dos donos da casa e garantiram os três pontos.

Vitória X Floresta – E Agora?

Agora, equipe do Floresta terá um desafio contra o Figueirense dentro dos seus domínios. A saber, o jogo é valido pela Série C. Enquanto isso, o Vitória enfrenta o Fortaleza fora de casa pela Copa do Brasil.

Foto destaque: Divulgação / Floresta Esporte Clube

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio