Há duas rodadas do término da primeira fase da Copa do Nordeste 2021, o Vitória finalizou os trabalhos visando o jogo contra o Confiança, neste sábado (27), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Barretão, em Lagarto (SE). A partida acontece pela 6ª rodada da fase de grupos da competição regional.

Na manhã desta sexta-feira (26), o técnico Rodrigo Chagas realizou, primeiramente, uma sessão de vídeo para análise do método de jogo da equipe sergipana. Posteriormente, os jogadores do Leão da Barra participaram de um trabalho tático e trabalho especial de bolas paradas.

A princípio, há de ressaltar a mudança de local do jogo. Anteriormente, o duelo estava marcado para acontecer em Aracaju. No entanto, devido a uma solicitação pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), por conta de uma reforma do gramado do Estádio Lourival Baptista, que não foi concluída a tempo.

GUILHERME REND E VICO SÃO DESFALQUES CERTOS PARA O CONFRONTO

Enquanto alguns jogadores seguem na fase de transição entre o DM e a disponibilidade para atuar, o Vitória perdeu outros atletas para o confronto contra o Confiança. O volante Guilherme Rend e o atacante Vico foram diagnosticados com lesão muscular na parte anterior da coxa direita e um edema no cotovelo, respectivamente.

Para o lugar do volante emprestado pelo Jacuipense, João Pedro, contratado para a temporada 2021, deve ser titular. Além disso, Ygor Catatau é o mais cotado para assumir a vaga de Vico. Ademais, as novidades para o duelo são os retornos do meia-atacante Alisson Farias e dos atacantes Eron e Ruan Levine.

PARTIDA DO VITÓRIA CONTRA O BAHIA DE FEIRA TEM HORÁRIO ALTERADO

Com duas rodadas acumuladas sem entrar em campo devido a problemas de casos de Covid-19 dos adversários, o Vitória teve o horário da partida contra o Bahia de Feira, válida pela 6ª rodada do Campeonato Baiano, alterado.

Marcada para acontecer na próxima quarta-feira (31), às 18h (horário de Brasília), na Arena Cajueiro, o duelo contra o Tremendão acontecerá, agora, às 19h30. A alteração ocorreu por conta de um pedido da detentora dos direitos de transmissão.

Desde já, o Bahia de Feira está na 3ª posição da tabela geral, com oito pontos acumulados. Por outro lado, o Vitória ocupa a 7ª colocação com cinco pontos conquistados.

Foto Destaque: Divulgação/EC Vitória/Pietro Carpi

Avatar
Pedro Moraes
Falar e escrever sobre futebol é o que há! O Jornalismo Esportivo só me ajudou a ser amante deste esporte, seja ele estadual, nacional ou internacional. Copa do Mundo é vida! Libertadores é pra cardíaco!