O meio-campista Vitor Bueno teve uma conversa com o técnico Hernán Crespo que o motivou a continuar no São Paulo. Bem como, o jogador começou a ser utilizado e entrou no 2º tempo da partida contra o Novorizontino, na derrota por 2 x 1. Antes, o atleta não tinha minutos com o novo treinador.
Vitor entrou em campo aos 36 minutos do 2º tempo no lugar de Gabriel Sara, mas mesmo com poucos minutos, ganhou confiança para a sequência da temporada. Essa foi a primeira oportunidade que ganhou com a nova comissão técnica.
Na conversa, Hernán Crespo afirmou para o camisa 12 que ele estava nos planos e que era para continuar trabalhando firme para receber mais oportunidades. Dessa maneira, Vitor gostou da atenção que recebeu e vai permanecer no clube.
Em 2020, Vitor Bueno começou em alta e com a titularidade depois de ser um dos destaques da temporada 2019. Mas, perdeu espaço com o então técnico Fernando Diniz e se tornou opção no banco de reservas. Como resultado, atuou em 55 oportunidades e marcou quatro gols.
N
Veja mais do São Paulo
- São Paulo deve emprestar Paulinho Boia ao Vasco
- São Paulo consulta atacante Tiquinho Soares, ex-Porto
Foto Destaque: Divulgação/São Paulo