O São Paulo está prestes a emprestar o atacante Paulinho Boia para o Vasco até o final da temporada. Como resultado, o jovem revelado nas categorias de base do clube será envolvido como ”moeda de troca”
Aliás, o Vasco que solicitou o atacante para o São Paulo. Em suma, os cariocas querem cortar custos e não enxergam como ruim a liberação de seu camisa 10. Mas, em troca exigiu para os diretores tricolores a compensação de um atleta cedido até dezembro. Além disso, o Cruz-Maltino almeja uma recompensação financeira, visto que pagou 250 mil dólares (cerca de R$ 1,4 milhão) para ter Benítez até junho.
Agora a negociação fica por conta do acordo salarial entre Paulinho Boia e Vasco, uma vez que a equipe paulista já liberou o acordo.
Formado nas categorias de base do clube, Paulinho Boia vai para seu terceiro empréstimo. Antes, vestiu as camisas de Portimonense, de Portugal, e São Bento-SP. Mas, na temporada passada vestiu a camisa do Tricolor Paulista e atuou em 22 partidas, marcando um gol. Recentemente, o jogador se recuperou de lesão e deve estar 100% nos próximos dias.
Veja mais do São Paulo
Foto Destaque: Divulgação/São Paulo