Vinícius Zanocelo ganha sua primeira chance como titular no Santos

Antes de mais nada, o Santos vai enfrentar a Juazeirense na noite desta quinta-feira (5), pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Dessa forma, o Peixe irá disputar o confronto com a equipe “mista”. Alguns reservas e poucos titulares acabaram não sendo poupados. Por fim, um deles, Vinícius Zanocelo, terá sua primeira chance como titular.

BOAS ATUAÇÕES DE VINÍCIUS ZANOCELO

Em suma, Zanocelo fará sua primeira partida como titular com a camisa do Santos. No entanto, o meia tem sido usado frequentemente pelo técnico Fernando Diniz e vem ganhando elogios do treinador e dos torcedores. Assim, Vinícius chegou ao Peixe por empréstimo de dois anos da Ferroviária, com status de grande promessa o jovem de 20 anos terá sua primeira chance de “ouro” para acirrar ainda mais a briga pelo meio campo do Alvinegro Praiano

https://twitter.com/SantosFC/status/1422991914920448007?s=20

Decerto, Zanocelo entrou em apenas nove partidas, nenhuma delas jogou mais de 30 minutos. Portanto, com seu passe sofisticado deve ser o “armador” ao lado de Gabriel Pirani que estará mais avançado.

Portanto, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação / Ivan Storti / Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.