Kaio Jorge agradece ao Santos e critica antigas gestões: "Erros cometidos por pessoas e gestões anteriores"

Antes de mais nada, o atacante Kaio Jorge publicou seu vídeo de despedida e em agradecimento ao Santos pelos anos que passou no clube. Dessa forma, o jovem fez questão de criticar também antigas gestões do Peixe e desejou boa sorte ao clube.

KAIO JORGE PUBLICA VÍDEO DE DESPEDIDA DO SANTOS

Por fim, o novo contratado da Juventus, da Itália, já realizou exames e retornou ao Brasil por questões burocráticas. Dessa forma, Kaio Jorge publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo ao Santos.

“Passei por muitas dificuldades na vida, mas não desisti do meu sonho, ou melhor, minha família não deixou que eu desistisse. Fizeram o possível e o impossível para que eu pudesse ser feliz. Se hoje eu sorrio, é por causa deles. Obrigado pai e mãe por absolutamente tudo. Ao Santos, minha eterna gratidão. Foram nove anos de muito aprendizado. Grato por ter me aberto as portas quando os outros a fecharam, grato pelas amizades feitas ali dentro, grato pela oportunidade de ter trabalhado ao lado de pessoas sensacionais, especialmente meus companheiros, comissões e todos os funcionários do Peixão. Independentemente dos erros cometidos por pessoas e gestões anteriores a essa, o amor pelo Peixe sempre foi demonstrado dentro de campo. Torço para que o clube se recupere e alcance novamente o topo, lugar que muitos ali fizeram de tudo para que não fosse alcançado. Obrigado Deus por todos os erros e acertos. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e carinho. A eterna gratidão a um dos maiores clubes do mundo. Fé! @santosfc“, publicou Kaio Jorge em seu Instagram. 

Portanto, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação / Juventus

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.